segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

EU PROMETO…

27082011101

ANO NOVO! VIDA NOVA!BLOG NOVO?

Esse foi um ano, para mim, repleto de coisas que não fiz. Esse começo de ano é o memento ideal para expressar meu arrependimento, minha “mea culpa”. Também, como ninguém é de ferro, é o momento ideal para definir novos projetos. Projetos esses que serão definidos pela expressão de ferro: Eu posso, eu consigo, eu quero!

Mudanças e atitudes mais ferrenhas serão o mote desse novo EU. Não adianta a gula me seguir, como um bom jogador que não fui, vou driblar essa maldita. Não adianta a preguiça intelectual me seguir, como um bom velocista que nunca fui, deixarei essa desgraça longe. Afinal, se somos o que não queremos ser, por que somos... .

Por essa força de vontade que nos invade em todo começo de ano, eu prometo:

1- Começar um programa de regime (fazemos sempre quando acordamos mais não deu, tinha uma pizza no meio do caminho...);

2- Fazer um intenso programa de exercícios para deixar o meu “corpito” de tonel igual ao do Faustão atual...;

3- Estudar mais, pois pretendo crescer profissionalmente (não abro mão);

4- Enfim, eu prometo... .

Esse ano que começa será um ano de realizações possíveis. Graças a Deus que tenho opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário