Caríssimos.
Estou fazendo uma convocação no sentido de elaboração de um abaixo-assinado de solidariedade para com o legítimo governo chinês (afinal esse país é constitucional e tem leis). Nessa semana a China foi agraciada com um prêmio Nobel. Pasmem! Esse Nobel foi “dado” a um fora da lei! Um elemento que teve o desplante de lutar contra o legítimo governo da China e, consequentemente, contra o seu povo. Esse fora da lei luta por causas ignóbeis. Luta por democracia (existem eleições na China), participou de manifestações contra o legitimo governo chinês (lembram das manifestações na praça da paz celestial). É autor de infâmias contra os legítimos representantes do povo chinês (só lembrando: a China tem eleições e um sistema de leis regulamentado – uma Constituição). O governo chinês acusa esse elemento de terrorismo, entre outras alegações (ouvi dizer que o sujeito é terrorista, não acredita em Deus, entre outras mazelas. Também deve ser a favor do - aborto).
Nós que na reta final de nosso processo eleitoral somos anti-Dilma (terrorista, não acredita em Deus, vai acabar com a democracia. Se ganhar vai instalar o caos econômico, etc, etc, etc... Ops: tinha esquecido: é a favor do aborto!). Democrata que somos, não podemos deixar de contribuir para tão louvável gesto. Vamos elaborar e assinar esse documento a favor da legalidade. Vamos apoiar os legítimos ( a China tem eleições, Constituição)representantes desse grande país que é a China. A Dilma (bata na boca três vezes e reze para não se contaminar ao falar esse nome) lutou contra um governo constitucional e eleito (afinal os governos militares eram eleitos por um colégio eleitoral e o Brasil tinha uma Constituição). Nessa luta, contra esse governo militar democrático e legítimo, participou de roubos a bancos e, dizem, a casa de um dos que apoiavam esse tão legitimo governo da época (pessoas estão comparando esse gesto de luta – DELA - com atos – pasmem! – praticados por Gandhi, Antonio Conselheiro, Jumbi, João Cândido (o almirante negro), os irmão Gracos, entre outros). Essa criatura que lutou contra esse governo militar e legítimo (outros estavam viajando nessa época) não deve governar o Brasil. Assim para mostrar que somos a favor dos governos constitucionais, legítimos (e, contra - ELA) vamos protestar contra a Noruega. Vamos assinar o um abaixo-assinado e mostrar nosso lado a favor da legalidade (o que a Dilma [lave a boca] não foi). Vamos entupir o site do prêmio Nobel com a nossa indignação! Onde já se viu lutar contra um governo constitucional e eleito - como é o chinês!
Quando a pimenta é nos olhos dos outros ela não arde. Se você não vota em Dilma, isso faz parte da democracia. Mas, faça o favor: não vote em suas propostas para o país. Não deixe de votar em alguém por preconceito, por “ouvir falar”. E cuidado: lá como cá – ambos são considerados terroristas! Portanto... Assine. Não?
Você pode muito bem achar que esse e-mail é desprovido de inteligência e sem sentido. Essa pode ser a sua opinião e eu a respeito.
Abraço a todos.
Eu voto em Dilma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário